Translate

Pesquisar neste blog

domingo, 27 de julho de 2014

G.I. Joe: A origem do Cobra (G.I. Joe: The Rise of Cobra)

Clichê: a caminhada dos heróis em câmera lenta.


G.I. Joe: A origem do Cobra (The Rise of Cobra)

ASSISTIR ONLINE

2009
Duração: 118
Gênero: Ação, Aventura
Direção: Stephen Sommers
Roteiro: Stuart Beattie, David Elliot, Paul Lovett, a partir da historia de: Michael B. Gordon, Stuart Beattie e Stephen Sommers.
Elenco: Channing Tatum, Marlom Wayans, Joseph Gordon-Levitt, Sienna Miller, Arnold Vasloo, Rachel Nichols, Jonattan Pryce, Byung-hun Lee.




Trailer


 

Sinopse

Duke (Channing Tatum) e Wallace (Marlom Wayans) fazem parte de uma unidade militar que transporta uma poderosa arma, a nanomites, o comboio é atacado por uma organização criminosa, cujo nome é Cobra, para roubar a arma. Mas a equipe G.I. Joe, liderada pelo General Hawk (Dennis Quaid) surge e interfere salvando a vida dos dois soldados e evitando o roubo. Os dois são levados com a arma para o quartel, onde um novo ataque do grupo Cobra é realizado com sucesso. Daí em diante a aventura toma se desenvolve em ritmo alucinante.

Curiosidade

G.I. Joe é um dos sucessos do cinema de ação americano em 2009. Os personagens são extraídos dos bonecos fabricados e comercializados pela Hasbroo, no Brasil conhecidos como Falcon e Comandos em Ação.

A produção é bem realizada, tem muitas cenas de batalhas aéreas, que nos faz lembrar de Guerras nas Estrelas; lutas de tirar o fôlego, inclusive no estilo de artes marciais; e explosões espetaculares, cujos efeitos especiais não deixam a desejar ao cinéfilo deste tipo de filme. A produção contou com trilha sonora composta pelo renomado Alan Silvestri e uma pequena participação especial, não creditada, do ator Brendan Fraser.

Armagedom Filmes

Nenhum comentário:

Postar um comentário